Livros


Inspirado nas atividades de uma alcateia, Twyman L. Towery retrata como os lobos conseguem trabalhar em equipe e distribuir as atividades de forma plena. Os lobos respeitam uma hierarquia, onde quem manda é o casal mais forte do grupo, porém, na ausência deles, sempre há outro lobo preparado para assumir a liderança. Sem MBA, mestrado e doutorado, os lobos conseguem trabalhar de forma organizada e com resultados positivos, muito melhor do que muita empresa por aí.



Livro de auto-ajuda do Roberto Shinyashiki, que motiva a enfrentar as adversidades da vida e seguir em busca da realização de seus sonhos. Com fatos de sua vida pessoal, Roberto ensina, entre outras coisas, que quando nossas ações condizem com nossos desejos verdadeiros, encontramos força e determinação para seguir em frente, e o sucesso é uma consequência. Ótima leitura.


Neste livro, James conta como foram seus primeiros contatos com os espíritos e descreve de forma clara e objetiva como é esta dimensão que poucos percebem, onde as vibrações são mais rápidas do que nossos olhos humanos.
James cita exemplos que acontecem frequentemente demonstrando que tudo é energia, dedicando um capítulo inteiro para isso.


James Van Praagh é um médium reconhecido nos EUA e neste livro, o primeiro de sete até agora, ele descreve como é ser médium, como lidou com este dom desde a infância, sobre o contato com os guias espirituais e narra suas experiências nas sessões, onde atende pessoas que perderam entes queridos, todos em busca de respostas e conforto. São casos emocionantes e esclarecedores, e que ajudam a superar a separação que acontecerá a todos um dia: a morte do corpo.







"O outro lado da vida" é um livro que explica de maneira objetiva o que é o espiritismo. A autora, Sylvia Browne, é uma médium conceituada, que narra suas experiências com o Outro Lado, com sua Guia Espiritual, com anjos. Por meio da hipnose e da regressão desenvolveu alguns estudos sobre o espiritismo, muito interessantes e com muito sentido. Se você é espírita ou está em busca de um caminho espiritual ou de respostas, este livro é perfeito para você.






"Veronika decide morrer" conta a história de uma jovem que se sente infeliz com a mesmice da vida, não sente mais prazer em viver. Resolve ingerir calmantes para colocar fim ao martírio que julga ser a sua existência. Tem uma overdose mas não morre. Quando acorda se vê internada em uma clínica para loucos, e é informada que está com os dias contados. É aí que a história começa.







"Onze minutos" é baseado na história real de uma prostituta brasileira que foi trabalhar na Suíça. Mostra o amadurecimento precoce de uma menina sonhadora e nos faz refletir sobre a solidão, o desencanto, a dissociação entre o corpo e a alma, a banalização do verdadeiro amor. Este livro resgata e nos faz lembrar do lado sagrado do sexo.

"O Perfume - A história de um assassino" narra a vida de um garoto que nasceu em uma peixaria de Paris, em meio a podridão. Ele era diferente, misterioso, e possuía um dom que aos poucos descobriu: seu olfato era capaz de identificar odores ao longe, mas seu corpo não exalava odor algum. Paris, a terra dos mais requintados perfumes, o levou a se interessar pela arte de criar perfumes, que para ele era algo muito fácil. Porém, sua ganância por extrair o odor mais puro que sentiu e transformá-lo em perfume fez dele um psicopata, que sequestrava jovens meninas e, ao tentar possuir a essência que elas tinham, acabava por matá-las. É uma história curiosa e envolvente e nos faz entrar na mente de uma pessoa doentia, e mesmo sendo um assassino, torcemos para que ele tenha um final feliz. Praticamos um sentimento puro: A compaixão.