sexta-feira, 17 de junho de 2011

Rotina

Me deixe em paz
      Até que a paz se torne minha rotina
                    Só assim serei capaz
                                  De suportar a alegria
                                                De ter você ao meu lado
                                                            De aceitar a sua companhia
                                                                           Mas não torne isso uma rotina
                                                         Porque eu posso me cansar
                                       Posso querer novamente a liberdade
                              Que outrora eu tinha
               E buscar de novo a paz
Até que esta volte a ser minha rotina
                          

Nenhum comentário:

Postar um comentário