quarta-feira, 18 de julho de 2012

Revolta





Ae brasileiros, se ela estivesse falando que não é "loka por ti curintia", que São PAU-lino é viado, que a Mancha do porco é verde... aposto que metade do Brasil il il estaria mobilizado em "cobri-la de porrada", fariam vários posts ridículos e que só poluem o Facebook para divulgar a sua indignação. 

Se essa senhora de tempo ocioso e conta "personnalité" estivesse de top e fio dental, com peitões e bundão enfiados na câmera, os senhores necessitados e "poeteiros" estariam babando, compartilhando e tudo mais que rima com "ando".

Quem dirá dos animais decapitados e mutilados que aparecem quando faço login aqui, como se uma foto cruel fosse curar a maldade alheia, ou punir os desumanos.

É isso aí, brasileiros e brasileiras, enquanto vocês se divertem exageradamente com temas fúteis, supérfluos e baixos, essa camada da sociedade, ou melhor dizendo, cambada da socialite, ri da nossa cara, gasta o dinheiro dos impostos que nós pagamos com o suor do nosso trabalho em roupas e jóias caras, em diárias nos SPA's para relaxar, viajam pelo mundo e só andam de helicóptero... Devem olhar para baixo e se divertir com os otários presos no trânsito, com os moradores de rua passando fome, com as crianças que crescem com a mínima ou nenhuma estrutura. E os pronto-socorros? Nem vou comentar.

Democracia!!!! Liberdade de Expressão!!!!!! Claro!!! Isso é constitucional!!! Devemos estabelecer prioridades! Acordem!!!! Democracia não é escolher um representante para governar, é escolher os melhores candidatos pelo seu caráter, enfim... o problema é que você, que chegou até esta parte do texto, provavelmente pensa como eu. A minha parte eu vou fazer, e você?


Postado no Facebook.

Nenhum comentário:

Postar um comentário