segunda-feira, 30 de agosto de 2010

A vida nos ensina

Ao cair da noite podemos refletir. No escuro, no silêncio, é fácil de ouvir nossos pensamentos. Esse turbilhão de  palavras, cenas amontoadas formando situações, lembrando emoções. Choramos baixinho ou sorrimos ao lembrar. Recordar os fatos é fundamental para nosso crescimento. Rir de nós mesmos é o caminho para a felicidade. Como aprendemos! A cada dia, um simples olhar pode nos ensinar. Muita coisa acontece no cotidiano e não são notadas e nem valorizadas.



Preste mais atenção à sua volta porque oportunidades te cercam e muitas vezes são ignoradas. Seja capaz de amar as pessoas, mas amar de verdade. Doe-se, enxergue quem está ao seu lado. E não demore! Afinal, o tempo todo o tempo muda e leva com ele as pessoas, a rotina, a tranquilidade. Mexa-se! Adapte-se! Não sofra com o passar dos minutos porque sofrendo ou não eles irão passar.

Pois que passem de maneira agradável e memorável para que, quando o relógio estiver quase parando você consiga se orgulhar de suas conquistas pessoais. A vida nos ensina e quanto mais aprendemos menos tempo nos resta para usufruir o conhecimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário